terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 01 - Cools (Encontros) - Parte 02

Segue continuação:


- Beatrice preciso que você me escute – exigiu Joaquim. Beatrice parou e ficou entre duas bancas com a arma engatilhada em uma das mãos e com o telefone na outra.

- Joaquim … - ela também exigiu, não escutava mais os tiros e sentiu seu coração disparar.

Ele pareceu compreender e ficou assim como ela ficou em silêncio. Beatrice sussurrou:

- Joaquim, o que esta acontecendo ?

- Você precisa sair dai e ir para o outro lado. Temos pouco tempo antes das dimensões se cruzarem, se isto acontecer tudo ao seu redor, inclusive você e Oliver vão morrer.

As palavras de Joaquim começaram a fazer sentido, Beatrice não tinha percebido mas o vento da rua estava forte e o chão do mercado estava com um tremor que parecia estar ficando mais forte. As bancas em volta dela estavam caindo e as mercadorias rolavam no chão.

- Como … ? - ela ainda sussurrava enquanto subia as escadas em passos lentos, tentando identificar onde estava Oliver.

- Você apenas precisar acreditar que pode, Beatrice, precisa ficar entre o limite da verdade e da outra dimensão, sem exitar.

Beatrice ainda não sabia como, mas seus olhos tinham encontrado o que procurava. A alguns metros acima entre a fachada de uma cantina dentro do mercado ela viu Valentim com a arma apontada para o outro lado.

Seus olhos verdes viram Oliver olhando para o outro lado e exatamente na mira de Valentim. Seus passos leves, mas rápidos tentavam subir as escadas sem fazer barulho, antes da arma disparar contra Ollie.

 - Tudo bem, como contatamos vocês ? Como voltar ? - perguntou ainda em sussurro, abaixando e mirando Valentim.

- Não sei ainda, mas encontramos um modo, certo. Confie em mim. Você já sabe … ?

Beatrice não respondeu a pergunta e desligou o telefone ela, sabia como sair dali. Ficando na beira da escada e com a mira certa em Valentim, Beatrice sabia que tinha pouco tempo. Ela ia sair dali, mas dessa vez ai levar Oliver junto, não o perderia novamente.

Se ela precisava acreditar que poderia, então ela ia fazer dessa forma. Há muito tempo vinha se convencendo que não tinha nada de especial, mas agora precisava começar a acreditar.

Quando a arma dela disparou em direção a Valentim e ela correu na direção do Oliver para impedir que a bala disparada pelo inimigo o atingisse, Beatrice pulou entre as mesas e quando a bala atingiu Valentim, ela tinha alcançado Oliver.

A bala ainda vinha na direção deles e com a mão que ainda estava livre, Beatrice a posicionou na frente do seu corpo fazendo a bala parar no ar. Oliver estava ainda atrás dela e quando suas mãos envolveram sua cintura Beatrice sabia que estavam juntos, uma passagem entre as dimensões foi aberta.

Valentim que ainda estava caído no chão, viu quando Valentina pulou entre as escadas e disparou a arma que tinha na direção de Oliver e Beatrice.

Antes da bala atingir Oliver pelas costas, ambos desapareceram do mercado. Enquanto eles eram transportados para o outro lado, Beatrice sentiu todo o peso de Oliver sobre ela. A bala não o tinha atingido, mas com o impacto da bala na abertura fez com que ele fosse golpeado com força na cabeça o deixando inconsciente.

Joaquim que estava no laboratório viu pela tela do aparelho a abertura passagem e tentou identificar para onde Beatrice estava sendo transportada. Eles teriam apenas duas opções. Pedro tinha acabado de ligar para avisar que Caio ainda estava inconsciente, mas estava fora de perigo.

Valentina não poderia seguir Beatrice dessa vez, mas em seu rosto ela tinha um grande sorriso.

By Beatrice Sanvitto, aguarde - Capitulo 02



Nenhum comentário:

Postar um comentário