Quando os olhos de Beatrice viram a claridade do luz no quarto sentiu o braço presso por fios conectados. A brisa da janela movimentava as cortinas claras e ela viu vultos passando pelo corredor quando levantou da cama e colocou os pés no chão.
Um som agudo invadiu o quarto quando o fio conectado ao seu braço arrebentou e Beatrice alcançou o corredor. Tinha alguma coisa errada e ela não sabia dizer o que era. Perto do seu quarto na sala de espera ela viu Miguel.
Ele estava adormecido com a cabeça apoiada a sua jaqueta verde. Seu cabelo claro brilhava com a claridade da manhã e Beatrice lembrou de seus olhos negros sorrindo.
- O que você esta fazendo aqui ? - gritou uma enfermeira segurando com firmeza o braço de Beatrice, fazendo os olhos dela e de Miguel se cruzarem.
Ele correu na sua direção e a apertou levemente e ela viu seus olhos com lágrimas.
- Graças a Deus, você acordou...
Beatrice seguiu a enfermeira que a levava para o quarto e a ligava aos fios novamente, enquanto Miguel falava com alguém ao telefone. Era Oliver ? Onde estava Caio ? Eram tantas perguntas...
- Miguel o que esta acontecendo, onde esta Oliver ?
Os olhos de Miguel percorreram os passos da enfermeira até ela sair do quarto e se sentou ao lado de Beatrice. Ela o observava procurando seus olhos para obter a resposta.
- Quem é Oliver, Beatrice ?
Amanhã temos mais ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário