Beatrice entrou no apartamento de Valentina e a primeira coisa que fez foi trocar de roupa e limpar seu rosto. Se quisesse parecer sua irmã os ferimentos que tinha, não poderiam ficar em evidencia. Era sua chance, talvez a última.
Viu no criado mudo uma foto da sua familia. Por segundos pensou em como seria se ela tivesse sido levado junto com ela para o outro lado. Seriam amigas ?
Valentina chegou e viu a cela aberta. Não havia ninguem dentro. Viu que o interfone de Valentim estava no chão destruido, sabia que tinha alguma coisa errada, mas não sabia o que era.
Valentim corria para o laboratorio, imaginou que seria o lugar onde ela tentaria fugir e assim como Beatrice queria foi a mesma coisa que pensou Valentina.
Beatrice de dentro do apartamento de Valentina pediu uma ligação para o laboratório e falou com Joaquim. Ele sorria, tinha chegado a hora.
Quando Valentim entrou correndo no laboratório com sua arma na mão algo o atingiu nas costas e ele ficou desacordado novamente. Um guarda chamou no interfone.
- Senhora, o traidor foi detido
- Certo, bloqueio todas as chamadas por fone, temos uma traidora no predio – ordenou Beatrice.
Valentina tentava chamar no interfone, mas ninguem respondia. Algo muito errado estava acontecendo e ela parou no corredor.
Ollie chegou com o carro freando em frente a casa de Gabriela. Pedro o viu chegando e foi o receber na rua, sabia que tinha acontecido alguma coisa. Ollie passou por Pedro e entrou batendo a porta e pegando Gabriela pelos braços. Não queria machuca-la, mas …
- Onde ele esta ? - gritou com ela
Pedro veio atrás e tentou segurar Ollie, mas ele reagiu.
- Ela esta protegendo Caio, Pedro, e ele sabe onde ela esta – falou com irmão de Beatrice.
Ambos olharam para a escada e viram Caio descendo as escadas com um bilhete nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário