Antes de Caio descer as escadas Ollie o tinha nas mãos. Ele o mataria …
Mas Caio não se moveu e entregou o bilhete que tinha nas mãos para Ollie. Ele reconheceu a letra, era de Joaquim.
Caio ficou olhando Ollie, ele realmente estava disposto a fazer qualquer coisa para ter Beatrice e talvez fosse melhor ajudar. Viu nos olhos dele mais cedo o desespero. Tinha visto a troca de olhares deles, sabia que já a tinha perdido a muito tempo.
Ollie abriu o bilhete e descia as escadas em silêncio.
“ Dentro da máquina tem algo que pode ajudar a transporta-lo, tem apenas uma chance use-a”
Ele não sabia para quem Joaquim tinha escrito, mas tinha uma possibilidade chegar até Bea.
- Você sabe onde esta este aparelho de Joaquim ? Ainda esta em Armação ? - perguntou firme a Caio ajudando Gabriela a levantar.
- Venha comigo – respondeu Caio abrinda a porta e indo para os fundos da casa.
Valentina foi diretamente para seu apartamento. Quando entrou percebeu que alguém tinha estado ali. A porta atrás dela bateu e diante dos seus olhos estava sua irmã Beatrice, Valentina sabia que tinha chegado a hora.
Ambas estavam uma de frente para outra sem medo e partiram para um confronto direto. Beatrice saltou sobre Valentinha que caiu sobre uma pequena estante de vidro. Rolaram pelos destroços abrindo vários ferimentos.
Valentina revidou e com uma cadeira acertou Beatrice que bateu contra a porta abrindo um ferimento na cabeça. Mas ela não estava apenas lutando por sua vida e sim por de várias pessoas, principalmente por Ollie. Seus olhos negros estavam em furia e pegou a primeira coisa que tinha proximo, uma pequena mesa de conto e jogou sobre sua irmã. Neste momento Joaquim entra no apartamento com uma arma nas mãos.
De frente uma para outra, ambas olharam para ele e disseram a mesma coisa:
- Atire nela, ela é a Valentina.
Quando Joaquim foi atirar em quem acreditava ser Valentina, Valentim o atingiu por trás com uma cadeira. A outra Valentina pegou a arma que caiu no chão e deu uma coronhada em Beatrice.
- Leve-os para o laboratório. Vamos coloca-la na máquina agora.
Caio abriu a porta do quarto dos fundos e antes de Ollie colocar os olhos na máquina seu coração disparou. Ele escutou o bipe do ponto vermelho, estava constante e forte. Finalmente ele teve certeza de que ela estava viva.
Valentim levava Beatrice nos braços desacordada e viu Valentina verificar a respiração de Joaquim. Tinha algo errado com ela …
Nenhum comentário:
Postar um comentário