Ollie estava sentado perto da janela do laboratório enquanto Joaquim tentava descobrir alguma coisa. Diante de todas as coisas por alguns minutos ele sentiu falta de alguma coisa na frente do prédio. O carro.
No intimo tinha certeza que ela ainda estava na mesma dimensão, mas agora tinha certeza. Valentim a tinha levado com seu carro. Ollie puxou o telefone do bolso.
- Serviço de rastreamento ? - ele esperou a resposta – Preciso que localize meu carro que foi roubado número …
Gabriela com a ajuda de Jonas e Caio tinha voltado para casa. Precisava descobrir onde estava Beatrice a pedido de Caio e sabia por quem procurar. Não temia Valentim e ele também estava a algum tempo fugindo de Valentina. Com certeza a ajudaria. Mas Valentim tinha outros planos. Não entregaria Beatrice para Valentina mas para a pessoa responsável por toda a organização. O verdadeiro cabeça, o pai de Ollie.
Ollie dirigia um carro alugado e não conseguia entender como as coisas tinham chegado aonde estavam. A algumas semanas atrás estava em outra dimensão vivendo por uma resistência a um governo do seu pai. Nunca tinha visto a pessoa que agora tentava desesperadamente encontrar, mas sabia da sua existência. E pensar … Não ele com certeza não a mataria. Ollie foi interrompido dos seus pensamentos quando o telefone tocou e era a empresa de rastreamento:
- Senhor Ollie, temos a informação que pediu – falou o atendente do serviço
- Onde esta ? - perguntou sem muitos rodeios, o rosto firme na estrada.
- O senhor realmente vai dar parte do roubo, porque seu carro esta na sua garagem.
Ollie desligou o telefone e colocou no banco do carona, seus olhos ainda firmes na estrada. Se estava na sua garagem, então era bem provável que Beatrice estava com seu pai.
Beatrice acordou novamente e estava dessa vez com as mãos livres. Ainda sentia muita dor, mas conseguiu se levantar sem problemas. Olhou em volta e estava numa sala grande de um belo escritório. Na mesa a sua frente, tinha medicamentos para que ela mesma pudesse fazer curativos nos cortes que tinha a mostra no corpo.
Mas ela estava mais interessada em saber quem estava atrás daquilo tudo. Caminhou até uma lareira e sobre elas tinha alguns retratos. Seus olhos passaram livres até que reconheceu um rosto entre eles.
Imediatamente ela reconheceu os olhos castanhos e o olhar irônico de Ollie em várias dela. Uma em especial chamou sua atenção, pois estava abraçado com um garoto menor. Ambos rindo.
- Vejo que a senhorita esta melhor – disse John entrando sala a dentro.
Beatrice ficou imóvel com a foto nas mãos. Sabia que Valentim estava por trás, mas quem era …
- Desculpa deixa eu me apresentar. John, Sou John Mayer. Pai de Ollie.
Valentim descia as escadas do prédio, pois John já o havia alertado que logo teriam visitas. Ele sabia que Ollie estava a caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário