terça-feira, 27 de julho de 2010

Reunion - Capitulo 10 - Segunda Parte

Beatrice acordou e estava amarrada pelos braços, pendurava. Na sua frente da mesma forma estava Ollie desacordado. Ele tinha sangue no rosto, mas não parecia morto.
- Ollie … - chamou por ele, mas não teve resposta.
Assim como todos, ela também tinha seus segredos e de dentro da manga do casado, entre os dedos, tinha um grampo pequeno. Com muito esforço ela abriu a trava da corrente que prendia suas mãos e caiu no chão.
Beatrice sentiu pela primeira vez dor. Estava muito machucada. Tinha um ferimento aberto no braço pelo tiro de Valentim e um grande na perna. Nem lembrava como o tinha feito. Olhou para cima e encontrou Ollie ainda desacordado.
Primeiro ela olhou para fora da cela e estava tudo em silêncio. Por sorte não havia guardas ou algum assim.
Se coração estava acelerado e passou a mão pelo rosto de Ollie. Ele estava pendurado no alto e ela teve que ficar na ponta dos pés para solta-lo. Com esforço ela conseguiu solta-lo e antes dele bater no chão ela o pegou nos braços. Ambos caíram juntos no chão.
Beatrice encostou o rosto perto do dele e não sentia sua pulsação.
- Por favor não me deixa, Ollie – pediu sussurrando Beatrice com lágrimas nos olhos.
Quando abriu os olhos viu os castanhos e fortes de Ollie a olhando. Sentiu o aperto forte dos braços dele a envolvendo.
- Achou que eu desistiria, mocinha...
Beatrice riu ele estava vivo.
- Venha precisamos sair daqui – disse Beatrice o levantando.

Valentina via pela câmera Ollie e Beatrice correndo pelo corredor principal. Ela o queria, Ollie era o único filho de John ainda vivo e ela o mataria. Assim como ele havia matado sua família a muitos anos.
Caio estava desacordado ainda. Ela o manteria assim até que tudo estivesse acabado. Antes de sair Valentina passou uma mensagem para John.

Ollie e Beatrice corriam de mão dadas em direção ao que no mapa seria uma saída. Não tinha nada a frente apenas um enorme corredor. Sabiam que logo teria pessoas atrás deles e quanto mais rápido melhor.
No final do corredor uma porta era a única saida para fora do prédio e ela estava trancada. Eles já escutavam os passos de pessoas vindo na direção deles.
- Beatrice, preciso voltar e achar outra saída, você fica aqui...
- Não mesmo, não vamos nos separar … - pediu ela a ele.
Ele a pegou pelos braços e a empurrou até a parede. Ficaram frente a frente. Seus olhos diziam tudo, suas expressões eram fortes, mais que o sentimento dentro de cada um. Mas ambos não disseram nada. Ollie beijou sua testa firme. Encostou a sua cabeça na dela e sussurrou:
- Fica aqui eu volto logo.
Beatrice viu Ollie desaparecendo e gritou:
- Ollie... e foi na sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário