Valentim sentia as pernas fracas, o que estava acontecendo ? - ele se perguntava. Algo quente descia nas suas costas e quando colocou a mão, elas estavam cheias de sangue. Olhava Beatrice, mas ela ainda estava em pé.
De trás da porta da Copa tanto ele quanto Beatrice, não acreditavam quando viram Gabriela.
- Você … - perguntou Valentim para si mesmo e talvez para ela.
Valentim caiu as pés de Gabriela. Ela sabia, se fosse levar Beatrice teria que ser rápido, logo ele voltaria a si e provavelmente não teria mais nada, nenhum ferimento.
Ollie sussurrou algo para si, sera que tinha chegado tarde demais. Acreditava que Beatrice arrumaria um jeito de ganhar tempo. Com a arma ainda engatilhada correu para dentro da casa. Quando chegou na porta viu no fundo da sala o rosto de Beatrice. Ela estava viva e a alguns metros. Seus olhos se encontraram e ela sabia que estava segura. Ollie foi correr ao seu encontro, mas diante dele estava Valentim no chão. Seus olhos subiram e viram Gabriela. Então sentiu seu peito apertar, Gabriela estava com Beatrice e tinha uma arma apontada para sua cabeça.
- Não tenho nada a perder … - Gabriela ameaçou Ollie fazendo Beatrice dar um passo a frente.
Beatrice não tinha medo, Ollie estava diante dela. Ele não desistiria, nunca. Gabriela chutou as pernas de Valentim para ter certeza de que ele ainda estaria desacordado e ele não se moveu. Empurrou Beatrice para que continuasse caminhando.
- As chaves … - falou para Ollie – deixa no chão – ordenou apontando a arma para Beatrice novamente.
- Tudo bem – disse Ollie levantando as mãos. Lentamente deixou a arma no chão e junto as chaves do carro. Mas ele não ia deixar ela sair dali, pelo menos sem ele, não.
Gabriela e Beatrice passaram lentamente sobre Valentim, que mantinha os olhos fechados, mas estava consciente. Tinha recuperado as forças e estava pronto para atacar.
Quando ambas estavam de costas para Valentim e Beatrice foi abaixar para pegar as chaves do carro, Ollie tinha seus olhos nos olhos dela. Ele contava cada respiração dela para tentar agir, sentia a respiração de Valentim.
Em segundos, Valentim levantou e desarmou Gabriela a empurrando contra a mesa da sala. Ela girou e caiu do outro lado. A arma dela caiu do lado contrario. Beatrice não teve tempo de ver a cena e Ollie pulou na sua direção, mas não encontrou nada, Valentim tinha sido mais rápido. Tinha em uma das mãos o pescoço de Beatrice, a segurando em formato de gravata, e a arma dele na outra.
A arma estava apontada para o rosto de Ollie e Valentim apertou o gatilho sem medo, mas Beatrice o empurrou com força fazendo o tiro passar de raspão pelo braço de Ollie. Ficando de frente para Valentim Beatrice o acertou com as mãos fechadas em formato de soco, mas ele nem se moveu.
Valentim deu um passo a frente e ainda com a arma na mão, disparou contra Beatrice, mas seus olhos encontraram outros na sua frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário