sexta-feira, 23 de julho de 2010

Other Way in The World - Capitulo 09 - Terceira Parte

- Não … - gritou Ollie. Seus olhos castanhos temiam o pior. Estava a apenas alguns centimetros de Beatrice e a perderia.
Viu ela dobrar o corpo pequeno e sua expressão ficou imóvel. Ele mataria Valentim com as próprias mãos.
Mas diante de Valentim, estava Gabriela. Ela havia bloqueado o tiro que a atingiu em cheio. Beatrice a segurava e não entendia sua atitude.
Porque ela a havia protegido ? - era a mesma pergunta que Valentim tinha em mente. Valentim estava imóvel, uma vez por algum tempo Gabriela e ele estiveram muito próximos. Mas agora...
Ollie não perderia mais tempo e deu um passo a frente puxando Beatrice para perto do seu peito. Quando a abraçou, seu corpo voltou ao ritmo normal. Estava tranqüilo. Ela não estava ferida, viu quando seus olhos se cruzaram e ela sussurrou: - Tudo bem, Ollie.
Valentim ainda tinha a arma nas mãos e a apontou para Beatrice e Ollie. Ela ainda tinha Gabriela nos braços.
Quando a arma de Valentim disparou Beatrice se colocou diante do corpo de Gabriela e empurrou Ollie para o lado. Quando a bala atingiu o braço de Beatrice, Gabriela tirou no bolso um aparelho igual ao que todos buscavam. Diante dos olhos de Valentim e Ollie, ambas sumiram. A bala que teria atingido Beatrice atingiu o lado da porta e voltou na direção de Ollie. E essa era a imagem que Beatrice tinha.
A bala passou a alguns centimetros de Ollie resgando sua camisa, abrindo um ferimento no seu braço. Ele e Valentim estavam sozinhos na casa e no lugar de ambas havia uma pequena mancha de sangue.
Valentim ainda tinha algumas balas na arma e atirou contra Ollie que pulou sobre a mesa, caindo ao lado da arma de Gabriela. Ele sabia que ela levaria Beatrice a Valentina e precisava voltar para laboratório.
Com a arma engatilhada apontou para onde estava Valentim, mas a sala estava vazia. Quando saiu de trás da mesa, eles trocaram alguns tiros. Valentim estava dentro da cozinha e via o carro próxima a entrada. Ele mataria a todos, principalmente Beatrice, com raiva limpou o sangue do canto da boca, onde ela o tinha acertado.
Ollie também via seu carro perto da porta e imaginou que poderia chegar antes de Valentim nele. Ambos tinham o mesmo objetivo. Ollie começou a atirar e Valentim não recuou, correu e chegou no carro antes dele. Mas o carro não ligava.
Valentim virou a chave e viu Ollie passando por ele indo na direção do outro carro. Tentou atirar, mas ele foi mais rápido. Antes de entrar Valentim acertou uma bala no vidro e estilhaços atingiram Ollie.
Quando Ollie foi ligar o carro, viu Valentim com as chaves em uma das mãos. Ele estava sem balas e viu quando o homem fora do carro jogou sua arma longe.
Ollie desceu do carro e sabia que agora seria mano a mano.

Beatrice ainda tinha Gabriela nos braços e os olhos fechados. Sabia quando abrisse os olhos não encontraria os de Ollie. Tinha medo. No entanto sentiu mãos conhecidas segurando de leve seu queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário