- Onde ela esta ? - foi a primeira pergunta de Ollie a John. Indo na sua direção o juntou com as mãos na camisa o levando até a parede do escritório. Eles estavam frente a frente.
John não parecia disposto a responder e pegou o telefone do bolso. Ollie ainda o tinha entre as mãos e ele apertou o viva voz:
- Valentim, se eu não ligar em dez minutos, você pode mata-la.
Ollie segurou com mais raiva a camisa de John contra a parede mais uma vez e depois o soltou com força. John ajeitou a roupa, pegou uma cadeira e colocou diante do filho.
- Senta – ordenou
- Se acontecer alguma coisa com ela... - Mas Ollie não terminou de falar
- Senta eu disse, você tem apenas nove minutos.
Valentim já estava na frente da casa de Gabriela, quando desligou o telefone escutando as ordens de John. Olhou Beatrice ainda desacordada no banco de trás. Não gostava dela, não gostava de Valentina. Por ele, ela já estaria morta a muito tempo.
Gabriela viu quando Valentim parou o carro e tirou Beatrice do banco de trás. A porta estava aberta na mesma maneira de Valentina tinha deixado quando matou Murilo a algumas semanas. Valentim tirou com uma das mãos algumas coisas que tinha sobre a mesa e a colocou deitada.
Ele não imaginava, mas Gabriela estava armada e descia as escadas lentamente evitando fazer qualquer barulho. Valentim estava sentado em uma cadeira na frente de Beatrice olhando o relógio, tomara que o velho não esqueça de ligar – pensou rindo.
Ollie não sentou na cadeira e olhava o homem na sua frente, era seu pai, mas ele o odiava acima de tudo. Era o responsável pelo morte da sua mãe e irmão. Agora estava com Beatrice e poderia ser o responsável por sua morte, mas dessa vez ele não iria permitir.
- O que você quer ? - perguntou Ollie diretamente
- Onde você estava ? No futuro ? - perguntou John dando a volta em Ollie e sentando no sofá a sua frente – Quero você trabalhando do meu lado, filho....
- Pode parar com isso, meu único interesse aqui nesta sala é a Beatrice. Não precisa me dizer nada, só onde ela esta – andou Ollie e ficou novamente na frente do seu pai – Vi o que acontece com pessoas que trabalham para você, assim como a família dela.
John não parecia surpreso com as acusações de Ollie, levantou e foi até a porta. Antes de apertar o botão do elevador.
- Pena Ollie você tem apenas 5 minutos para chegar a casa de Gabriela – disse antes de sumir completamente na sua frente.
Valentim continuava olhando o relógio, quando escutou um pequeno barulho na escada. Lentamente se virou e engatilhou a arma. Andou apenas alguns passos quando um vulto atrás dele se moveu.
Seus olhos antes de apagar com a pancada viram Beatrice o atingir com uma cadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário