terça-feira, 6 de julho de 2010

Scars (Cicatrizes) - Capitulo 07 - Segunda Parte

- Você não vai desistir, não vai ? - perguntou Ollie para Beatrice a vendo levantar na sua frente.
Ele viu ela sorrir pela primeira vez com os lábios em linha reta e com as sobrancelhas juntas.
Beatrice não respondeu apenas virou o corpo e foi novamente na direção de Miguel no canto da estrada. Já novamente com a aparência humana, mas completamente sem cor e ainda com os olhos vermelhos, ele estava morrendo.
Ollie viu que ela tentou levantar Miguel, mas ela mesma não tinha forças para ficar em pé e caiu de joelhos ao lado do seu amigo. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas e por algum motivo aquela pessoa na frente dela era muito importante, talvez mais importante que sua vida.
Beatrice olhava Miguel e sabia que não tinha muito a fazer. Sussurrava para ele e para si mesmo entre lágrimas
- Não, por favor
Ele já sem forças, passou as mãos no rosto dela
- Sinto muito por ter feito tudo errado. Acreditei realmente que a gente estava no caminho certo...
- Não fala nada, vamos levar você para um hospital e …
- Hei, não chora... - Miguel limpou as lágrimas do rosto de Bea – você precisa ir logo. Por mim, viva. Vá
- Não... - sussurrou novamente, mas sem forças não reagiu quando Ollie a levantou e a apoiou pela cintura.
- Por favor, leve-a e cuide dela por mim.
Beatrice ainda com uma pequena força empurrou Ollie e caiu novamente de joelhos ao lado de Miguel. Olhava ele nos olhos e ambos sabiam que era uma despedida. Não tinha muito a fazer.
Num movimento suave Bea aproximou-se dele e o beijou levemente nos lábios.
- Sinto muito, Miguel
- Vá. Leve-a logo daqui – falou Miguel para Ollie.
Ollie pegou novamente Beatrice e a levou para longe de Miguel. Alguma coisa dentro dela havia quebrado. Ela não sentia a dor do tiro ou dos ferimentos causados por Caio. Por alguns segundos sabia que tinha perdido tudo, Miguel e dessa vez para sempre. Olhou por alguns minutos para trás e viu algumas pessoas em volta dele.
Com certeza não estava novamente no mesmo lugar que havia perdido Caio, na verdade nem sabia se ele estava vivo. A última cena que tinha dele ou era no chão com um tiro ou atirando contra ela. As imagens se confundiam dentro da sua cabeça e então seus olhos se voltaram para aquele homem que estava ao seu lado.
Ollie olhou assustado para Beatrice, sabia que ela estava desistindo. Não sabia qual sua relação com a pessoa que tinha perdido ou com Caio, mas ela estava no limite. Ninguém mais que ele sabia o que ela estava sentindo. Olhava Beatrice e via a imagem da pessoa que tinha matado a pessoa que ele mais amava a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário