Ollie dirigia rápido e segurava as mãos no volante com força. Tinha pouco tempo para chegar, sabia que John tinha planos para Beatrice e sabia exatamente o que ele queria. Mas Ollie não ia permitir.
John deu a volta para ver o rosto de Beatrice melhor e seus olhos ficaram surpresos quando o viu. Ela era realmente como Valentina, mas seus olhos lembraram outra pessoa. Ele viu que ela estava machucada, mas se mantinha firme diante dele, mesmo sem o encarar. Ela olhava o foto de Ollie aos seus pés.
Beatrice tinha os pensamentos em Ollie. Porque ele como os outros também havia mentindo para ela. Ela contou todos seus segredos e foi a mais fraca das pessoas diante dele. Onde ele estaria, ela se perguntava em silêncio.
Valentim entrou na sala e Beatrice nem se moveu. Estava cansada, não queria mais reagir. Também já não tinha mais motivos. Todos em que confiavam a haviam traído, Miguel, Caio, Gabriela e agora Ollie. Seu parceiro.
- Ele esta vindo, preciso leva-la se é o que quer ? - perguntou Valentim para John
Por alguns segundos o coração de Beatrice acelerou, será que Ollie ainda estava do seu lado. Era dele que Valentim falava.
John olhou Beatrice e ela sentiu medo dos seus olhos:
- Você é parecida com sua mãe... - lhe disse firme a fazendo entender o que ele queria dizer. Sua mãe, sua verdadeira mãe, ele a conhecia.
Então os olhos de Beatrice subiram e o encararam de frente. Ela já não sentia medo, estava curiosa. Como ?
- Vamos … - Valentim a pegou pelo braço para puxa-la, mas ela reagiu e tirou as mãos de Valentim dela e deu um passo a frente.
- O que você quer ? Como você sabe ? - perguntou a John o olhando friamente
- O que todos querem minha cara, poder, e você é assim como sua irmã, importante para isso, do mais é passado – respondeu John dando as costas para ela.
Mas Beatrice não se daria por vencida e queria saber a mais. Foi na direção de John, mas desconhecia a força dele. Sem esforço nenhum, ele a pegou e a jogou nos braços de Valentim.
- Leve-a, ate que eu decida o que fazer … - ordenou John a Valentim
- Mas e Ollie … - perguntou Valentim, fazendo Beatrice o olhar
- Ele não é a sua maior preocupação, vá logo – disse antes de sair
Valentim saiu levando Beatrice a força. Ela tentou reagir e até gritar por socorro, mas novamente ele a atingiu na cabeça e ela desmaiou. Ollie chegou no prédio e viu luzes no último andar. Sabia que suas pernas não seriam tão rápidas quando precisava.
No momento que Ollie abria a porta do escritório de John a força, Valentim saia da garagem do prédio com Beatrice no banco de trás. Ele estava levando Beatrice para a casa de Gabriela, até novas ordens de John.
Ollie olhou em volta e se sentiu vazio, como chegaria até Beatrice, mas então diante dele estava John.
Nenhum comentário:
Postar um comentário