Ollie segurou Beatrice. Eles se olharam nos olhos novamente. Ambos tinham muito a dizer, mas novamente não disseram nada.
Os passos vindo da direção deles era mais alto e Ollie percebeu que tinha chegado a hora de ir. Soltou os braços de Beatrice e deu alguns passos na direção contraria a ela. Beatrice permanecia segurando sua mão, ela não queria soltar. Não queria ficar sozinha novamente, com Ollie ela tinha segurança, certeza de que as coisas dariam certo.
Então novamente por segundos seus olhos se encontraram e ela soltou sua mão. Sabia que ele tinha que ir, mas ela confiava nele. Ele voltaria, como sempre.
Jonas estava do lado de fora da única saída esperando conforme tinha combinado com Caio. Ele tiraria Beatrice viva e ele iria embora deixando Valentina.
Ollie corria na direção dos passos e encontrou uma saída paralela. Achou estranho não visto aquela entrada antes, foi quando diante dele estava Caio.
- Precisamos ser rápidos, logo eles estavam aqui e logo poderão chegar até Beatrice – disse Caio para Ollie
Ele ainda não tinha esquecido os últimos acontecimentos e segurou com raiva a roupa de Caio e o jogou contra a parede.
- O que esta fazendo, Caio, você …
- Eu estou fazendo de tudo para protege-la. Mesmo que ela jamais me perdoe, jamais sabia o quanto eu a amo, mas vou mante-la viva.
Ollie não tinha palavras. Se Caio estava dizendo a verdade. Ambos amavam a mesma mulher e estavam dispostos a tudo por ela. Ele soltou as roupas de Caio.
- Qual seu plano ? - perguntou Ollie a Caio.
Beatrice estava escorada entre uma fenda da parede esperando Ollie retornar. Escutou alguns passos vindo na sua direção e procurou alguma coisa que pudesse usar em sua defesa. Mas eram passos suaves, lentos... Então ela resolveu conferir e para surpresa dos seus olhos negros era Valentina.
Frente a frente ambas eram idênticas. Jonas observava com a mira em Valentina.
Caio e Ollie corriam na direção delas e antes da arma de Valentina disparar na direção de Beatrice, Jonas atirou. Dois homens corriam na direção e ambas estavam no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário