Caio não sabia porque Jonas tinha falado de Beatrice para ele, mas devia ser verdade. Sabia que Miguel não machucaria ela, mesmo sendo transportado pra outro lugar. Precisava arrumar um jeito de sair dali, mesmo que fosse preciso enganaria Valentina.
Ollie não conhecia Miguel e antes de pegar sua arma, deixou Beatrice novamente repousar no banco do carona e saiu do carro. Tinha ela engatilhada e apontada para Miguel. Eles se encaravam nos olhos e nenhum dos dois estava dispostos a recuar.
Quando um simples movimento faria a arma disparar e Miguel atacar Ollie com fúria, uma voz fraca saiu de dentro do carro, fazendo ambos olhando na direção dela.
- Por favor, Miguel, não o machuque, ele salvou minha vida.
Ollie não entendia como ela sabia que ele queria salvar sua vida, na verdade ele pensou no que tinha falado para Joaquim e sentiu medo. Ele disse que não se importava com ela.
Miguel numa reação colocou as mãos para cima
- Sei como salvar ela, posso leva-la para outra dimensão. Se entrar na cidade nova ela será morta.
- Morta ?
- Caio deveria ter se certificado antes de julgar que Beatrice fosse Valentina, elas são gemeas. Para alguém que ama, ele se esqueçeu dela muito rápido. Me deixe leva-la.
Ollie deu um passo para trás.
- Não, não sei quem é você, na verdade eu já o deveria ter matado. Você é um caçador.
E antes da arma disparar, Ollie sentiu uma mão no seu braço gelada e segurou Beatrice antes de cair aos seus pés.
- Não, me deixe ir. Você não sabe quem eu sou ?
Diante do pedido dela e da vinda de Miguel da direção dele, Ollie estava inclinado a entregar Beatrice nos braços do caçador. Mas alguma coisa dentro dele dizia que não era a coisa certa a fazer.
- Mas eu vou junto.
E a puxou devolta para perto dele.
Miguel mostrou para Ollie um pequeno aparelho e disse:
- Esta pronto para viajar ?
Antes de Ollie ver uma luz forte em volta deles, sua reação foi proteger Beatrice.
Quando Ollie abriu os olhos viu vários carros em movimento vindo na sua direção. Olhou para os lados e viu Miguel caido do lado da estrada, mas antes de respirar novamente viu algo inacreditavel.
Mesmo com um tiro, fraca e ainda perdendo sangue, pois viu suas mãos sujas, a garota estava cambaleando entre os carros indo da direção daquele homem completamente desfigurado caido.
Sem pensar Ollie correu na sua direção e a pegou antes que um carro a atingisse, no entanto o impacto os jogou para a alguns metros. Sem demonstrar qualquer dor, Beatrice se levantou
- Ele esta com problemas, preciso ajuda-lo.
- Você que precisa de ajuda, garota. Venha este lugar deve ter um hospital.
- Não vai me levar a lugar nenhum antes de ajudar Miguel.
Falou Beatrice o olhando nos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário