Miguel finalmente tinha chegado na cidade que tinha visto algumas horas um carro se aproximar. Correu quando viu o casaco de Beatrice jogado do lado da entrada do prédio a sua frente.
Valentina disse que isso poderia acontecer, mas as ordens eram claras, matar Beatrice a qualquer custo. Agora tinha dúvidas sobre as escolhas que tinha feito a muitos anos atrás com ela.
Viveu muito tempo perto de Beatrice e deixou suas emoções mais fortes. Sentiu o cheiro de Bea e sabia que ela não o perdoaria. Talvez ela nem tenha ligado os fatos, mas viu nos seus olhos a decepção.
Sabia que estava num futuro paralelo ao que eles estavam, não gostava de como as coisas estavam, Valentina realmente não era um boa pessoa. Na verdade ele não sabia se ela tinha algum sentimento. Cresceu junto com ela e viu ela fazer absurdos para chegar onde estava.
Se encontrasse Beatrice … pensava quando ouviu um barulho dentro do prédio.
Miguel entrou no prédio sem receio e quando estava na completa escuridão percebeu que era perigoso, mas era tarde demais.
Do lado de fora Valentim enviava uma mensagem a Valentina.
- Logo ele será um deles, como você queria.
Caio viu o carro se aproximando e sentiu as pernas fracas. Esperou muito tempo para ver Beatrice. Ollie parou o carro e fez sinal para que ela descesse. Viu a garota sair correndo na direção de Caio.
Beatrice viu Caio e abriu um enorme sorriso, novamente se sentia segura e protegida. Seu coração batia e todas as incertezas foram embora. Quando finalmente sentiu os braços dele em volta do seu e o calor do seu corpo Beatrice passou as mãos pelo rosto dele suavemente.
Ollie via de longe a cena e acreditava ter tomado a atitude certa, mas então viu algo nos olhos de Caio que o assustou. Mesmo para ele que já tinha visto muitas coisas.
Diante dos seus olhos viu Caio dar um passo para trás e segurar a mão da garota que ele a segundos tinha chamado de Beatrice. Com lágrimas de ódio nos olhos Caio bateu com a parte de fora da mão no rosto dela a jogando longe, praticamente aos seus pés.
Beatrice não entendia a atitude de Caio e olhava sem entender o porque de tudo isso, quando escutou ele pronunciar o nome da sua irmã.
- Valentina...
Não, ela não era Valentina, porque ele achava isso - pensou Beatrice e correu na sua direção. Mas Caio reagiu com mais força mais ódio. Pegou Beatrice pelo pescoço e a jogou no chão. Ela sentiu o quebrar de alguns ossos das costelas e o sangue escorrer na boca e fechou os olhos quando acreditou que mais um soco de Caio ia atingir seu rosto.
Antes disso Ollie segurou a mão de Caio
- Você vai se arrepender disso, Caio, ela não vale a pena.
Sem reação Beatrice foi levada por Ollie para dentro de um grande alojamento. Sem nenhum constrangimento ou piedade a jogou dentro de uma cela suja e pequena.
Antes de sair a agrediu novamente segurando seu braço com força e a colocando sentada no chão.
- Você matou muitas pessoas Valentina, mas isso, você sabe quanto tempo ele esperou sua irmã ? Agora ele tem certeza de que ela esta morta.
Beatrice não tinha palavras, dentro sentia uma dor que não tinha tamanho. Ela não entendia porque ele achava que ela era Valentina. Porque ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário